Sem Culpa


Sem culpa

Carne de panela, tortano, abacaxi e tomates em pedaços 

Comer sem culpa é um transtorno na vida de que tem botão que fala.

Acontece que eu tenho um botão palpiteiro que me aperta toda hora.
Um dia esses esse botão, fino e educado, me disse:

- ÔRRA MEU! Pára com isso.
Lembra da Soraya que já te disse mais de uma vez o Mantra do Nada. Lembra dele?

- Não lembro ... ajuda aí!

Mantra do Nada
Nada com nada dá nada.
É roubada andar com molecada,
Quando a musa é sofisticada,
você pode cair numa cilada.
Alimente-se leve sempre, com muita salada.



Nessa levada do meu botão eu mandei um "sem culpa" no capricho:
Um belo naco de carne de panela da dona Lia, outro de pão tortano, abacaxi e tomates em pedaços fartos, catupiry e temperos, tudo isso com noz moscada ralada sobre.
Como hidratante, uma bela heineken, porque ninguém é de ferro.

NR: Todas as receitas citadas foram publicadas várias vezes no grupo.
Também estão disponíveis em 






Marcio Martini
#prosagostosa
FB: @prosagostosacananeia
IG: @prosa_gostosa
Veja as receitas completas no link
https://prosagostosa.blogspot.com/2020/09/sem-culpa.html