Bolo de limão e granola



Bolo de limão e granola

Nesse domingo eu tive um "pega" com a Dona Filizola que depois eu conto mais mas,  ... acredita que ela me disse que  eu tô naquele layout  tipo "rolha de poço"?

ORRA MEU, assim não dá. É muita pegação num pé só. Dá licença??


- Marcinho, querido: o que houve? por que essa bronca toda?

- Fontaine, É o seguinte: Não vou mais me pesar lá na Dona Filizola e pronto.

- Mas o que que houve pra vc ficar assim tão chateado?

- Acredita que ela me disse que  eu tô naquele layout tipo "rolha de poço"?


- Marcinho, querido: Isso vc já tinha dito enquanto falava sozinho!

- QUEM TAVA FALANDO SOZINHO?

- Você, meu bem!


- Non me ricordo!

- AMORE, QUAL É A BRONCA?

- Tô ferrado. Vou te contar: Nesse domingo eu tive um "pega" com a Dona Filizola que depois eu conto mais, mas ... acredita que ela me disse que  eu tô naquele layout tipo "rolha de poço"? 


- Marcinho, querido: Isso vc já tinha dito enquanto falava sozinho!

- Fontaine, querida: Isso vc já tinha dito dois parágrafos atras, lembra, amore?


- Non me ricordo!


<NR> 

Por motivos de pura insanidade dos personagens deste post, o Setor de revisão gramatical se deu o direito de interromper o texto neste ponto. Pedimos desculpas.



Chega de prosa


Bolo de limão e granola


1 1/2 xícaras de farinha de trigo

1 xícara de açúcar

1/2 xícara de suco de limão

1/2 xícara de leite

1/2 xícara de granola

1/4 xícara de óleo de soja

3 ovos

1 colher de fermento

1 pitada de sal

Canela em pó


Aqueça o forno

unte a forma

Bata todos os ingredientes, menos a canela, até formar uma massa homogênea

Na forma untada, coloque a massa e pulverize canela em pó e mais um trisco de granola.

Leve ao forno preaquecido por cerca de 30 a 40 minutos ou até que esteja pronto


Marcio Martini

#prosagostosa #viamariabistro

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/12/bolo-de-limao-e-granola.html