Matinal Gramatical



Matinal Gramatical


Estive acordando e pensando numa alimentação despretensiosa, balanceada e apetitosa.

Consultando meus gurus, eles estiveram me orientando para estar preparando algo nutritivo, que contivesse os insumos necessários para o bom andamento geral do meu organismo, conjugando todos os senões advindos dos vários remédios aos quais, diuturnamente sou submetido compulsoriamente.

Avaliando as alternativas, desde a mais simples até a mais sofisticada, considerando e reiterando fui levando num andamento leve, porém de fácil digestão.


- MANÉ, chega dessa conversa de telemarketing!!! 

Contaí o que vc fez de uma vez!


- Assim, na lata?

- ASSIM NA LATA !


- Sabe aquela massa de pastel de ontem?

- Sei!

- Então, já disse tudo!


tem horas que esse botão que me aperta, não presta nem pra isso!

#prosagostosa @viamariabistro

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/10/matinal-gramatical.html