Filé de frango grelhado a creme de limão



Filé de frango grelhado a creme de limão


Frugal, caseiro, doméstico, do diário ... 

seja qual for o adjetivo, eu sei que franco ao limão É MUITO BÃO!


Aproveitei que aquelas DUAS foram logo cedo pra praia do Marujá e me deixaram um bilhetinho assim:


"Oiê, fomos no barco do Cuco pra Lucinha. 

Talvez a gente fique por lá uns dias! 

beijinhos 

Lolô & Fontè".


FREE AGAIN.

Ou, parafraseando o casal de recém-casados que finalmente chegam ao quarto: ENFIM SÓ!!!


Oração:

Valei-me meu Anjo:

Fazei com que ELAS fiquem por lá, senhor, por um ano!!

Eu prometo ser um menino espartano,

fazer capellini mariano, 

servir com dose de carpano,

e, no cotidiano, 

abandonar de vez essa vida de cigano.

Salvo engano!

Amém


(Cada dia piora mais)


Creme de Limão



1 Cx creme de leite

Suco de 1 Limão

QB: alecrim, raspas de limão, ervas finas, pim reino, sal


numa tigela

coloque o creme de leite, suco de limão

mexa bem

adicione os outros temperos à gosto

mexa bem

cubra com raspas de limão e ramos de alecrim

leve p geladeira por 15 min


Vc pode manter na geladeira por 4 dias


Marcio Martini

#prosagostosa #viamariabistro #mangiarebene #comerbem

https://prosagostosa.blogspot.com/2022/04/file-de-frango-grelhado-creme-de-limao.html