Detox de berinjela



Detox de berinjela


- BROU !!! Q QÉ ISSO? você viu aquele post da Valquiria da torta de berinjela? Genial? Vamos fazer?

- Brou? Você num tava pra Atibaia?

- Tava mas já voltei. Eu tenho medo de cachorro :-(

- Orra Xará, que papelão!

- Orra xará digo eu. Dureza foi aturar essas duas na volta cantando funk!


Funk do papelão

Lolõ e Fontè


Papelão papelão, o xará é um bobão

desse tamanho e com medinho de cão

essa não essa não

Papelão papelão, o xará é um bobão

Tem medo dum cãozinho lindo como o trovão

essa não essa não


- Brou, pega leve. Tô ferrado com a Lady Fi.

- Qual é mano! Qual é a reclamação?

- Ela diz que eu tô muito pesado. Mandou eu fazer um trampo de academia e na hora do rango tudo leve. Mas tá dando certo.

- Já começou a perder peso?

- Ainda não, mas já perdi o medo de cair da esteira.  (SIC)

- Então, véi, por que você não incrementa seu detox matinal com berinjela?

- BERINJELA, SEMPRE ELA!


- Véi, cê sabia que a Berinjela: Afasta o diabetes; Ajuda a emagrecer; Diminui o colesterol; Aumenta a imunidade e ainda melhora o funcionamento do intestino?? 

-MALANDRO! Não me diga. E eu aqui de bobeira tomando pito da Lady Fi?! VOU NESSA!


- Xará, faz um pra mim também, vai?!



Chega de prosa


Detox de berinjela


200 ml água gelada

3 pedaços de berinjela

1 tomate

caldo de 1 limão

1 pedacinho de gengibre

1 pedaço de cenoura

algumas folhinhas de manjericão fresco

bate tudo no liquidificador

se preferir peneire antes de servir

Marcio Martini

#prosagostosa #viamariabistro #mangiarebene #comerbem

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/12/detox-de-berinjela.html