Linguicinha ardida batatas salteadas couve refogada A&O e lascas de gorgonzola Torrinha de arroz sujo feijão aikibão



 Simples Assim


Simples assim é assim:

Linguicinha ardida

batatas salteadas

couve refogada A&O e lascas de gorgonzola

Torrinha de arroz sujo

feijão aikibão

Salada Fantasia com nacos de gorgonzola

pocinho de pesto de rúcula

RLV- Removedor Líquido de Vergonha


GEEENTE: Hoje tô corrido!!!

A Madame Soraya me ligou dizendo que tá vindo jantar de vermelho é que é'preu me arrumar que hoje tem!

...

O que será que ela quer? 

Será que ela vai? 

Será que eu posso?

Será que eu peço?

Será que eu peco?

Será que tem vinho? 

Será que o tempo ajuda? 

Será que depois ...?

Será que ...

Será ???


(tremi só de pensar)



Chega de prosa


Pesto de Rúcula

5 dentes de alho descascado

2 xícaras de chá de folhas de rúcula sem os talos

1 colher de chá de sal

1/2 xícara de chá de folhas de manjericão fresco

150 g de queijo parmesão ralado

1 xícara de chá de azeite extra virgem

QB Pimenta do reino

No liquidificador bata o alho, o manjericão e a rúcula.

passe para uma panelinha e coloque aos outros ingredientes.

Misture bem. 

Mantenha em geladeira por até uma semana.


Marcio Martini

#prosagostosa @viamariabistro

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/10/linguicinha-ardida-batatas-salteadas.html