Salada Empratada



 Terçou, saladou e levedou!


Depois do almoço de hoje fui na cara dura falar com a Dona Filizola:

- Dona Filizola, a senhora viu as fotos que eu postei do meu almoço?

- Bello, tava comendo, né, carcamano?? ERA HORA DO ALMOÇO!!!

- Desculpa Dona Filizola mas, eu tô saladando desde a semana passada.

- NÃO FAZ MAIS NADA DO QUE A SUA OBRIGAÇÃO!!!


(geniooooooosa)


- Veja bem, eu tenho me comportado RELATIVAMENTE ... relativamente.

- Eu vi aquele capeletti alla bolognese que você e o Buby Weigand mandaram no domingo!

- Então ... a senhora gostou?

- EU NÃO PROVEI NEM UM TEKO !!!

- É verdade ... mas hoje eu caprichei.

- O que rolou?


Cama de agrião

tomate cerejinha

rodelas de palmito

azeitonas pretas

cipolline

mamão

pepino

cenoura

pocinho de pesto

feijão aikibão


- Ué, como é essa coisa do feijão? Assim sózinho?

- A senhora deveria saber porque o feijão combate a anemia e ajuda na perda de peso!!!

Além disso:

>> Combate a anemia

>> Reduz o colesterol

>> Combate o diabetes

>> Faz bem para o coração

>> Previne o câncer

>> Melhora a saúde intestinal


- É eu também gosto muito de feijão. Bom, deixa de conversa e vamos ver como anda o seu peso?

- Posso subir com carteira e sapato?

- Pode.

- Tô mais leve?

- AAAAAAIIIIIIII ... tá mais pesaaaaaaado !!!


(fala sério vou mudar de farmácia)


Marcio Martini

#prosagostosa @viamariabistro

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/09/salada-empratada.html