Doce Bem Doce - gorgonzola tomate, presunto, pesto

 Doce Bem Doce gorgonzola tomate, presunto, tomate, pesto

gorgonzola tomate, presunto, pesto


- Fontaine: Quando vc trabalhava lá no Chez Serpè, vc fazia um doce bem doce, mais doce do que os doces da Clauclau?

- Lolô: Vc sabe que eu não gosto de ser chamada de Fontaine, não sabe?

- Sei.

- Então, por que vc tá me chamando assim?

- É que eu esqueci, brou. Desculpa aí.

- Tá bom. Só respondo se você perguntar direito.

- Tá legal, brou: Fontè: Quando vc trabalhava lá no Chez Serpè, vc fazia um doce bem doce, mais doce do que os doces da Clauclau?

- Eu gosto mais de Fontè, sabe? É mais intimista.

- É verdade. Agora, vem cá: FAZIA OU NÃO FAZIA?

- Quer saber? Só cantando ... se liga no agora


Funk do Agora

Lolô & Fontè

Agora, agora, agora não me amola

Agora, seu bozo, eu quero um doce bem gostoso

Agora, na sola, que tenha gosto de gorgonzola

Agora, menina, que tenha pesto lambusado por cima


Agora, isso, sem sumiço, doce bem doce não é

Agora, quer saber? Não viajei na arca de Noé

Noé Noé Noé. Vem pra cá bebé

Noé Noé Noé. Vem pra cá bebé


Chega de prosa


passe requeijão e pulverize ervas finas em cada face do pão

coloque presunto, pesto, tomate e gorgonzola

lambuse com pesto e leve ao forninho aquecido por 7 minutos

passe para um prato coloque alface crespa pim reino

sirva com vinho


E o doce?

Bom ... pode ser de abóbora servido com queijo cobocó?


Marcio Martini

@prosagostosa @viamariabistro

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/09/doce-bem-doce-gorgonzola-tomate.html