Queijos e Vinhos Lá em Casa



Queijos e Vinhos Lá em Casa


Pâo do Vitor

Mortadela  e Gorgonzola do Espedito

Provolone e vinho do Bube

Parmesão do Marcio


Flagrei aquelas duas fedelhas num papo no viva voz pelo MEU CELULAR com a ANA. Vejam se tem cabimento:


- Oi Aninha aqui é a Lolô.

- Nossa ... esse não é o telefone do Marcio?

- É ... mas ele tá na academia.


- Aninha, aqui é a Fontaine: Eu não sei o que ele faz lá porque ... a pança continua !


(gargalhadas em geral)


- Lolô, você me ligou pra quê?

- No feriado nós vamos fazer um queijos e vinhos aqui em casa e eu queria te convidar e pedir pra você trazer o vulcão pra gente passear com ele na praia. Vem menina!


(jogral)


Vem aninha, vem logo

vem de uber e traz o vulcão

vamos comer tudo o que tem de bom

Vem aninha, vem logo

vem de uber e traz o vulcão

vamos comer tudo o que tem de bom


- Tá eu vou ... mas como?

- Eu mando o Giba te pegar de uber Valeu?

- Valeu. Preciso levar alguma coisa?

- Não precisa. O Espedito e o Bube, amigos do Marcio já deixaram tudo aqui em casa.
Eles estão de regime.


- MENTIRA !!!!

- Verdade.
O Bube disse que se ele não perder dois quilos até o final do ano, vai mudar pra São Caetano!


(gargalhada geral)


Marcio Martini

#prosagostosa @viamariabistro


https://prosagostosa.blogspot.com/2021/07/queijos-e-vinhos-la-em-casa.html