Tapioca de presunto e queijo



Tapioca di primeira


Tapioca de presunto e queijo


Aquelas duas saíram pra praia e me deixaram sossegado.

(por pouco tempo)


- Marcinho, querido, tudo bem?

- Oi Fontaine, você não tava com a Lolô?

- Tava mas ... a conversa dela tava chata e eu vim embora.


(estranho, essas duas são unha e carne...)


- Sabe Marcinho, eu gosto muito de você. Te acho um cara elegante, jovial, bem apessoado ...


(aí tem)


- Deixa disso: Eu tô fora da forma ...


- Sabe, queridinho eu tô com vontade de comer tapioca com presunto, queijo minas padrão e acompanhada por pinhão. Faz pra mim?


(matei no ninho)



- Fontaine! Cê tá maluca! Vcs duas almoçaram agorinha!!


- Se eu fizer, o que eu ganho em troca?

(ainda não perdi o estilo)



- Pode pedir o que você quiser. Pra você eu faço tudo! 



(EEEEBA !!!)


- Quer ver?


Marcinho, queridiho pede que eu faço

faço, não traço e te deu um abraço

Marcinho, queridiho pede que eu faço


faço, não traço e te deu um abraço

Pede pede, pede logo que eu até te dou um beijo

só não esquece de por bastante queijo


não esquece não esquece

a vida passa e você não envelhece

não esquece não esquece

a vida passa e você não envelhece



- Posso pedir mesmo? Você não vai contar pra Lolô?

- Claro que não. Queridinho: Faz a tapioca que eu faço o que vc quiser!!


- Vou pedir, hein?

- Pede, pede, pede que eu faço!



- PÁRA DE ESCREVER ESSES FUNKS QUE NINGUÉM AGUENTA MAIS!!


- palhaço!




Chega de prosa




Tapioca di primeira


Tapioca de presunto e queijo




4 col de massa pronta para tapioca


QB presunto, queijo minas padrão, azeite, orégano




esquente em fogo forte uma frigideira de aba baixa


coloque a tapioca e espalhe por todo o fundo


quando começar a soltar nas laterais vire com uma espatula


na metade da taioca coloque um fio de azeite presunto, orégano e queijo


espere 30 segundos e vire a metade para fechar a tapioca


aperte tudo com a espátula, desligue e passe para o prato


sirva com pinhão cozido




Marcio Martini


#prosagostosa @viamariabistro


https://prosagostosa.blogspot.com/2021/04/tapioca-de-presunto-e-queijo.html