Sanduba Expresso no boteco do Xará



Sanduba Expresso no boteco do Xará

- Xará? Aqui é o Xará! Tudo bem brô? Vc tá sumido. Vi você de mascará "Nascondere il Naso" !!! Não adianta véi! NAPA é NAPA!

- Xará, vc ligou OUTRA VEZ pra me esculhambar? Lembra que você já me disse isso!!! Tá lesaaaaado? Pode parar!!

- Nada, nada. É que eu vi que o Franscisco Abbate mandou bem num tostex e vi os seus - pobrinhos, né, mané?

- ORRA MEU. Logo cedo vc vem com esse lero? Eu vou te mandar pra...

- PODE PARAR VOCÊ. A ESSA HORA!!! Eu ainda nem fiz o café! Fala sério.

- Seguinte mano véio: 

saí de casa e vem pro meu boteco. 

Aqui eu faço um sabduba mais do que especial, como aqueles da boca do lixo e ainda tem um expresso com manjericão dá hora.


- Veí, eu vou com uma condição!

- CLARO, brou, diz aí!

- Quero em copo de pinga pra poder chucar o pão no café, do jeito que a gente fazia a boca do lixo.


- DEMORÔ! Mas eu vou de chícara. Tem pegada!!!


MOÇADA: Sanduba Expresso no boteco do Xará é outra coisa!


Chega de prosa


Sanduba no boteco do Xará


2 fatias de pão pulmann

2 fatias de queijo prato

2 fatias finas de tomate

QB azeite, orégano, sal, manteiga

corte o pão pra caber "folgado" na tostequeira

coloque uma fatia de pão a tostequeira

corte o queijo pra não sobrar nas bordas 

coloque queijo e tomate 

passe um fio de azeite, orégano e sal

cubra com outro pedaço de queijo

feche o tostex

fogo médio 2 minutos, vira, 2 minutos, tá pronto

abra com cuidado e retire o sanduíche com uma faca sem ponta

corte de metadinha

saboreie com café com manjericão

Depois me conta





Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/04/sanduba-expresso-no-boteco-do-xara.html