Happy Monday



Happy Monday


- MARCIÔÔÔ ACOOORDA!!! Quem dorme tanto assim perde a hora!!

- Lolô, cê tá loka!! Ainda nem são 5 horas da madrugada. Deixa eu dormir pelo menos até às 6, pô!

- PULA FORA VÉI!!! O lance é que a Claudinha me escreveu e disse que vc tá plagiando ela!


- A claudinha te escreveu? Como? Você nem tem celular!

- Não tinha baby, não tinha! Se fosse depender de você, seu mão de vaca, eu nem roupa teria!

Tá certo que é um J5, mas dá pro gasto! 


- Peraí: Como você conseguiu esse celular?

- Eu ganhei da Teresinha. Ela trocou por um novo e me deu esse dela. É bonzinho viu. Faz fotos e tem whatsapp, face e instagram.


- ORRA MEU! Tõ cheio de inimigos. Vem cá: E como vc se conecta na rede?

- Moleza: A Fontaine configurou ele pra rodar na sua rede wifi, assim eu não gasto o meu plano de dados.

- PLANO DE DADO? Como é isso?

- SIMPLES MANÉ! A teresinha deixou nele um chip dos correios e ela paga baratinho. Ela me deu de presente pra quando eu estiver fora de casa poder me comunicar com os meus amigos do grupo.


- AMIGOS DO GRUPO? QUE GRUPO?


- SEI UNO STUPIDO? Os meus amigos DESTE GRUPO AQUI, ora bolas!


- Entendi tudo. E você, que agora faz parte DESTE GRUPO, tá me enchendo o saco a essa hora pra quê?

- Quero que vc faça um Happy Monday pra mim.


- HAPPY MONDAY? Como é isso?

- A Clauclau me mandou a receita. Tá aqui no meu zap. Olhaí.


- CLAUCLAU, quem é? Eu conheço??


- LEZAAAAADO: É a Claudia Françoso, entendeu. É que a gente é amiguinha e eu chamo ela assim.


- huuuuum !


Chega de prosa


HAPPY MONDAY


1 ovo

2 colchá aveia

1 colcafé fermento


misture tudo

passe para a frigideira de tefal em fogo baixo

pastorei para o seu ponto preferido

desenforme e coloque uma colher de creme de baunilha com erva doce

sirva com fatias de meia cura e café com hortelã


Creme

1 lata de leite condensado

2 gemas

400 ml leite

1 cx creme de leite

1 col maizena

2 col erva doce

1 colchá essência de baunilha


Numa panela grande coloque

leite condensado, leite, gemas, maizena, erva doce e baunilha

fogo forte mexa sempre até engrossar 

apague o fogo e reserve




Marcio Martini

@prosagostosa #viamariabistro

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/04/happy-monday.html