Camarões flambados no conhaque, batatas sujas, mussarela de búfala e tomates



O almoço da Querida


Camarões flambados no conhaque, batatas sujas, mussarela de búfala e tomates


- Oi Marcio, lembra de mim?


não lembrava ... pra remediar passei a chamá-la de "querida".


- Claro, "querida", como poderia esquecer!

- Eu vim pra resolver uns papeis aí na prefeitura dos meus pais e resolvi passar pra te dar um beijo.


também não sabia quem eram ...


- E eles como vão? Quanto tempo que não os vejo!

- Pois é: Lembra que em 2011 papai foi chamado pra trabalhar na Alemanha? Ele foi depois levou mamãe. Agora a gente se Vê no whats.


piorou ... nem sei quem foi pra Alemanha em 2011


- Mas, e o resto como anda?

- Então: Finalmente eu terminei o mestrado na FIAP - aquele que eu comecei em 2004 com você, Lembra? -  e fui trabalhar na Microsoft com o Milton.  E o Piano?


mestrado em 2004, Milton ... tô no breu


- O Piano tá aí eu é que ando meu vagabundo.

- Olha, eu passei na peixaria e comprei uns camarões pra levar. Eu tenho muitos.
Você não quer fazer uma comidinha leve pra mim? 
Sabe ... dirigir de barriga cheia não é prudente.

- Claro Querida: eu tenho aqui mussarela de búfala.
Que tal uns camarões flambados no conhaque, umas batatas sujas tudo numa saladinha de tomate?
É leve e bem nutritivo. Fica pronto rapidinho.

- Pra mim está ótimo.
Vou pegar os camarões no carro e já volto.
Ai a gente põe a prosa em dia.


minha nossa senhora santinha da boa lembrança, acode!


Pra deixar curto, falamos das 11h15 até mais de 14h40, sobre todos os assuntos possíveis.

Ela me deu um beijo de despedida e foi embora.


E EU NÃO SEI QUEM É!!!!
Mas deixou um perfume delicioso no ar.
Tomara que a papelada na prefeitura empaque e ela tenha que voltar.



Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/04/camaroes-flambados-no-conhaque-batatas.html