Buraco quente com provolone e salada



 Xara´s Povolone hot hole salad

Buraco quente com provolone e salada 


- Xará, vi vc na rua do mar zanzando ... rabo de saia?

- Qual o que malandro, meu dente tá dando pau.

- Maus esse lance de dente ...

- Tô num tratamento maneiro, coisa boa!


- Tá podendo mastigar?

- Natica de nada. Hoje vou de sopinha de nenê.


- Ah tá, que pena, tchau.


- ORRA MALANDRO, peraí vc me ligou só pra isso?

- Claro que não, mas hoje vc não tá podendo, deixa proutro dia ...

- PALHAÇO, qual é: por que é que vc me ligou, diz aí?


- É que pintou um provolone 10 e eu vou fazer Povolone hot hole salad daquele jeito, pena né?

...


2 minutos depois


- Xará esse lance de vc pular o muro pra pegar um rango aqui tá com nada!

- Pois é, mas era o caminho mais curto entre dois pontos.
Quero um esperto com valpilicella 2015.

- Só se for agora! Peraí, e o dente.

- Eu como DO OUTRO LADO!!!


Chega de prosa


Povolone hot hole salad

Buraco quente com provolone e salada 


1 pão francês cortado em barquinha sem o miolo num dos lados

alface crespa

carne moída de recheio de pastel com molho de tomate

4 fatias de provolone

QB azeite, orégano



passe um fio de azeite e um chuvisco de orégano nas duas barcas

aqueça por 2 minutos no forno elétrico

coloque alface e carne moída na barca sem miolo

coloque alface e provolone na outra barca

feche o sanduba

Corte em metadinha






Marcio Martini

#prosagostosa @viamariabistro

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/04/buraco-quente-com-provolone-e-salada.html