Sanduba Genial

 


Sanduba Genial


Pão francês, queijo emmental, salame italiano, tomate, azeite, orégano e ... COUVE!


Isso aí: Tem dias que não dá vontade de abrir a cozinha e, por conta dessas bandeiras "coloridas" atuais, melhor ficar quieto ouvindo o Mistura Fina no Spotify. O cara de separa as músicas dessa playlist é gente fina: tem de tudo do bom e do melhor.


Bom: feito o Merchandising ... eu pensei em fazer um sanduba com o SELO SRQ da @Vall.

Os sandubas dela sempre têm um verdão maravilhoso como coadjuvante.

Corri pra geladeira pra pegar uma saladinha e dei de cara um pé de couve separadinho pra fazer picadinha com azeite e alho prum tutu de feijão ... fica bão, viu.


Aí o meu botão palpiteiro saiu com essa:

- MALANDRO: acho a mina de ouro!! Faz com essa couve que vai ficar Touthè!


- TOUCHÈ? Qual é mano, nem sei o que é isso, brô.


- LESAAAADO!!!

É uma expressão que se fala na esgrima como ato de confirmação comprovando que o toque no adversário foi alcançado.

Agora ... é chique dizer TOUCHÈ como reconhecimento de uma ideia extraordinária, de um ponto de vista brilhante, de um comentário inteligente.

Ex: Touchè, descobri uma nova forma de fazer isso!


- ORRA MEU! Você parece a Lu que sabe tudo?

- Sei não. Quem sabe é o Dr. Google...


EU MEREÇO


= NR =

MISTURA FINA: Pra quem gosta de trabalhar ouvindo boa música no Spotify!


Inscreva-se e siga

 https://tinyurl.com/y6fu6xln







Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/03/sanduba-genial.htm