O Detox nosso de cada dia





O Detox nosso de cada dia


Meu café da manhá é um café preto com canela e um suco.

Eu não consigo comer nada logo cedo. É um martírio. Mastigo, mastigo, embola tudo na boca e nem consigo engolir direito.

A solução é líquido e pra isso eu tenho variado os sucos detox matinais.

É facinho de fazer, gostoso de beber e me alimenta por umas boas horas.

Ahhh Os nomes? Acontece quem de noite, passa uns filmes antigos que meu avô me ensinou a gostar e ... na manhã seguinte eu batizo o detox com um apelido épico. Vai vendo:





DETOX AMALTÉIA

Farinha láctea, aveia, abacate, pera, limão, tomate, ameixa, gengibre




DETOX BEN-HUR

Aveia, pera, goiaba, maçã, mamão, abacate, manjericão




DETOX BRUTUS

Leite, maça, granola, ameixa vermelha, gengibre, couve




DETOX HOLLY GOLIGHTLY

Água, tomate, abacaxi, granola, ameixa vermelha, gengibre




DETOX CLARK KENT

Leite, granola, banana, ameixa, gengibre




DETOX CLEÓPATRA

Leite, Aveia, farinha láctea, beterraba, espinafre, goiaba, maça





DETOX SPARTAKUS

Leite, Aveia, espinafre, gengibre, maracujá, abacaxi, tomate, aveia, granola, farinha láctea, manjericão


Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/03/o-detox-nosso-de-cada-dia-meu-cafe-da.html