Frugal com panqueca de camarão




Frugal de panqueca de camarão


Naquela blitz no freezer encontrei fosseis do tempo em que eu tinha cabelo preto (sic)

Bem ... também não faz tanto tempo assim ...

Noves fora a pallhaçada, achei um pote escrito "receio de tota de camrão com pami".


- Professor, lembre-se das boas maneiras na redação para um grupo tão formoso como o nosso?

- Lu, que lance é esse de NOSSO?

- Eu e as meninas fomos convidadas para participar desse grupo e por isso eu peço que o senhor reveja seu vocabulário.

- Quem convidou vocês?

- Ah ... o senhor vai ficar enciumado ...

- Pode falar, eu  não sou ciumento.

- Tá bem, quem nos convidou foi o Chiquinho, ele é tão querido!!! 

A Lolô esteve na casa dele e disse que ele sim,  cozinha muuuito melhor do que o senhor.


- PALHAÇADA. Além de me corrigir no tezto vc ainda vem me exculanbar?

- Mestre, veja bem: exculanbar não existe. o correto é escrever ESCULHAMBAR. E TEXTO faz tempo se escreve com "X"!


- "X" é? ... Entendi, quer dizer que ESCULHAMBAR pode?

- Sim, no seu caso eu vou relevar, vou relevar.


- Fala sério. E eu que ia te convidar pra comer uma pamkeka de amazãp ... agora não vou mais.


- MARCIÔÔ: deixa de ser chato e convida a Lu pra almoçar aqui comigo. ela adora panquecas de camarão.


- MAS LOLÔ, só tem DUAS PANQUECAS!!!


- Não faz mal: Uma pra ela e outra pra mim.


- É boneca? E eu?


- Ué bebé... Come aquele pão de que vc comeu SOZINHO COM O BUBY!!!!



Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/03/frugal-de-panqueca-de-camarao.html