Frugal Chepal




Frugal Chepal!


Então ... hoje tinha feira. Aí eu cai da cama antes das 6h30, passei um café e fui à luta.

O carinha da feira ficou com tanta pena de mim, assim logo cedo, que reforçou a minha cesta-chepa con unas cositas mas.

Nela veio brócolis ninja, tomate, cebola, batata doce, manga, ameixa, rúcula, agrião, espinafre, cenoura, salsinha, erva-doce, chuchu e abobrinha - tudo BEM estragado.


Aí, com peninha de mim, o carinha ainda me deu de presente dois abacaxis dizendo assim:

- Seu Marcio: Quando o senhor fizer aquela torta de abacaxi com damasco que o senhor clonou da @claudia, guarda um pedaço pra mim, tá?

- Como você sabe disso? Como você sabe que eu vivo clonando as receitas?


- É que eu também faço parte do grupo, só não posto nada porque tenho vergonha. Lá tem tanta gente boa ...

- Que nada! Pode postar. Tem gente lá no grupo que NEM FAZ A COMIDA QUE POSTA, vc acredita nisso?

- JUUUUURA!

- É. Compra pronto no supermercado. Chega em casa, joga na mesa de qualquer jeito pra fazer de conta que tava fazendo agora e boa.

- NÃO ACREDITO!  QUEM FAZ ISSO? ME CONTA? ME CONTA? Preciso saber quem é!!


- Necas de pitibiriba. Depois vão dizer que além de CLONER eu também sou FOFOQUEIRO.

- Nossa seu Marcio: eu NUNCA OUVI uma má palavra saída da sua boca. Que gente mais bocuda, né? Quem falaria isso?

- Não vou citar nomes principalmente pra não prejudicar nem acusar as pessoas falsamente ... mas o @Abatte ... o @renato ... o @Yuji ... o @buby ... o @Caliegari ... o Paul...

- VIIIIXE seu Marcio: Esse grupo é o Clube do Bolinha?


- Você tã querendo me complicar com as mulheres do grupo né, safado? Não vou falar MAIS NADA! FUI!!!


Bom ... saí da feira com a promessa de fazer a torta da Claudinha: PROMESSA É DÍVIDA!


Aí, ... no rancho do dia rolou arroz, feijão, brócolis refogado, pimentão recheado, ovos fritos, farofinha e uma saladinha esperta.


Depois eu fiquei meditando na rede da varanda:

"Que dia mesmo é hoje?"







Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/03/frugal-chepal.html