Feijoada de Arake



Feijoada de Arake


Deu uma vontade de pegar uma feijoada mas,...

não tinha nada pra fazer como se deve :-(


Aí, como eu aprendi num curso de culinária japonesa, faça um SOBORÔ.

Nesse curso eu fui tão bem que até a Certificação USV 9001 eu ganhei.

Bom, não sou só eu aqui o grupo que foi diplomado com o Certificação USV 9001  - Use o Que Sobrou da Véspera.

Tem mais gente, né moçada?

Que tiver CORAGEM, entrega o ouro aqui nesse post!


Bom, a feijoada de arake de hoje tinha:

Linguiça toscana frita na manteiga e ervas finas

couve refogada dom torresminho

Torre de arroz com curry

pocinho de feijão (sem caldo)

ovo frito na manteiga

farofinha caseica com torresmo

pão francês da padaria da hora

saladinha esperta

Cataia com anis estrelado





Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/03/feijoada-de-arake.html