Cheese Toscana



 

Cheese Toscana


Hoje o DMC tá fora do ar e aí eu resolvi sair de casa e ir no Boteco do Xará.


- XARÁÁÁ!!! Salve Gente boa, quanto tempo?

- É xará, essa coisa deixou a gente bem longe né?

- Pois é, xará tamosai!

- Santo Xará: Ainda tem aquele sanbuda esperto da madrugada?

- Só se for agora.

- Faz um no capricho pra mim com toscana aberta, bastante mussarela, orégano e aquele tomatinho de lei com saladinha.

- E a loira?

- Claro que quero. Manda aquela estúpida lá do fundo.

- Xará: Agora tem uma novidade na casa. Tá vendo aí? Que belezinha. E dá no couro!!

- Xará, que gracinha!! Então a velha chapeira já era?

- Nada brô, nas horas do aperto e lá que rola a bola.

- MANOOO: Dá as manha dessa novinha.

- Joga aí e dá 5 minutos, fica gratinadinho da hora.

- Que massa.

- Seguinte: faz umas fotos e posta na naquele grupo de comida. Tem uns chegados meus pizzaiolos que tão no grupo.

- Legal, claro. Quer que eu te marque lá como membro do grupo?

- Bom, eu não sou membro do grupo mas eles são.

- Quer que eu te convide?

- DEMORÕÕÕÕ!

- Tá legal, quem são os caras?

- Um é o Francisco Abbate, o outro é o Carlos Varotto. Tem também o Buby Weigand que era freguês mas agora tá sumido.

- Sumido nada, ele tava comigo num teste de pão com nozes e alecrim que eu fiz outro dia lá em casa.

- Ah ... safado! Diz pra ele que aquela Serra Malte estúpida tá guardada no fundo da geladeira.

- Digo sim.

- E desse pão, tem uma lasca pra mim?

- Xará, não sobrou nem pra remédio, acredita?


OLHAI GENTE!!! O Boteco do Xará é BEM MELHOR do que aquele DMC que só faz trapalhada!









Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/03/cheese-toscana.html