Salada Maravilha









 

Salada Maravilha


Cama verde, tomate, presunto

queijo frescal, mussarela de búfala

ameixa, limão, manga, abacaxi

Pocinho 3M - Maracujá, mostarda e mel

Ervas finas


Eu tava sem fome e aí pintou um lance ...

- Posso ir almoçar com você?

- Claro será um prazer.

- Tem mais alguém ai contigo?

- Não, tô sozinho.

- Suas filhas, já foram pra sampa?

- Sim subiram no domingo.

- Faz uma saladinha pra mim?

- Qual?

- A Maravilha, eu gosto.

- Posso por limão?

- É azedo, arrepia até a alma, pode.

- Tenho mussa de búfala.

- Eu quero, mas sem temperar.

- Vou fazer com pocinho 3M.

- Pra mim pode dobrar no mel.

- Também tenho ameixa e abacaxi.

- Nossa, que paixão. É sempre assim?

- Claro que não, só com você.

- Mentiroso.

- Vem logo.

- Tô indo.

- Beijos.

- Beijos.


(Vai dar treta já já)


Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/02/salada-maravilha.html