Salada Desaforada

 






Salada Desaforada


Cama verde, salame italiano, queijo frescal, azeitonas pretas

tomate, abacaxi, manga

acetto balsâmico, azeite, ervas finas, pim do reino



De novo esse calor fala sério!

Eu tava sem fome e aí pintou DE NOVO O LANCE ...

- Posso ir almoçar com você?

- Outra vez? Vou começar a cobrar?

- Posso pagar em gracinhas, quer?

- Veja bem, não é que eu não queira mas ...

- O que é que tem? Faz mal bater um papo 

Assim gostoso com alguém?

- É que os vizinhos ...

- Eles pagam as suas contas?

- Não!

- Eles fazem compras e trazem aqui pra você?

- Também não.

- Quando chega o IPTU, IPVA, LEÃO, algum deles pergunta se você precisa de uma foça?

- Muito menos isso!!!

- ENTÃO MEU BEM:

Deixa que digam

 Que pensem, que falem


Deixa isso pra lá

 Vem pra cá

. Afinal, O que é que tem?

- É, pensando bem, você tem razão.

- Ebtão, Repete a dose de Gregas Pretas e capricha no frescal que eu levo a Breja.

- Não traz Skol, eu prefiro Brahma puro malte.

- Um fardinho dá?

- Traz logo dois, Não faz mal e essa rede é de casal.

- UHU QUE LEGAL!!!

- É né? então tchaL.

- Gostei, TCHAL, TCHAL!!


(Meu botão palpiteiro)

- MALANDRO CAI FORA!!! DEPOIS NÃO CHORA!!!


Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/02/salada-desaforada.html