DOUBLE PAPY BLUE & TRIPLE CAIP

 


DOUBLE PAPY BLUE & TRIPLE CAIP


Aí a Lu da redação finalmente veio aqui pra jantar e não pra me amolar com aquelas perguntas pentelhas.

Ela, toda cheia de dengo, me pediu um drink novo que tá bombando em Aruba, PAPY BLUE.


- Professor: O sr pode fazer um Double Papy Blue com mais curaçau do que o normal?

- Posso. Quando tenho curaçau eu coloco três doses. Pra ter MAIS posso colocar quatro. Que tal?

- Então pode fazer com quatro, acho que vai ficar bem manero! AZUL ANIL!


- Não posso, porque não tenho curaçau.


- hum ... que chato. Eu vim aqui só porque uma grande amiga me contou que o sr. faz um PAPY BLUE até MELHOR do que o de Aruba.


- Putz ... essa sua AMIGA te contou que quando ela SECOU o curaçau daqui eu fiz um TRIPLE CAIP pra ela e daí ela NUNCA mais quis saber de Papy Blue?


- TRIPLE CAIP? Não conheço. Como é?

- Posso fazer "NO ESCURO" e te trazer?


- Mas, professor: E se eu não gostar?


- não esquenta: eu bebo!

- Ah tá, então pode!


...


- Professor: Pintou uma dúvida atroz.

Por que o Triple Caip vem em DOIS COPOS - um duplo e um simples?


(vai começar a perguntelha)


- Veja bem, nas questões volumétricas, os vasos portantes devem ser hábies para todo o volume, caso contrário há o transborde e consequentemente o desperdício.

Assim sendo, por conta da ISO 14001, há uma vertente que ...


- Professor: não me enrola, vai? Por que tá em DOIS COPOS e não em APENAS UM??


- Por que um deles É PRA MIM!

- AHAHAHAH. Já sei, o sr. vai ficar com O  MAIOR, certo?


- ERRADO! Eu não bebo no expediente!


(matei no ninho)    



RESUMO: fiz duas vezes esse TRIPLE CAIP!

Posso falar? É UMA PORCARIA! NÃO SEI COMO TEM GENTE QUE GOSTA DISSO!!!


Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/02/doule-papy-blue-triple-caip.htm