CESTA CHEPA

 



CESTA CHEPA


ALGUNS participantes do grupo vivem dizendo que eu vou na feira pra fazer uma cesta-chepa.

É verdade!!!

Pego umas coisas já bem estragadas, passadas e que o cara vai jogar fora mesmo.

Daí o cara da feira nem me cobra dizendo que eu faço um grande favor pra ele.

Pro provar pra ALGUNS participantes do grupo que é isso mesmo eu fiz algumas fotos.

A cesta-chepa de hoje veio com:

Berinjela, rabanete, pêssego, mandioquinha, mamão, limão, ameixa, pimentão, alface, rúcula, agrião e espinafre.

E o melhor é que o menino veio entregar.

Ele usa como uniforme um boné amarelo.

Eu perguntei por que ele sempre está de boné amarelo.

Ele me respondeu assim: "Seu Marcio, AMARELO é pra matar mau-olhado no ninho. Se o senhor tem algum DESAFETO, recomendo ao senhor usar também.".

E me pediu pra fazer uma foto dele filando o meu café.

Achei muito simpático esse rapaz!


- Bom dia professor, aqui é a Lu, tudo bem com o senhor?

- Tudo bem, Lu, você só me liga pra mostrar mancadas, o que é que tá errado agora.


- A cor Amarelo!

- Como tá errado, olha a foto do mocinho de boné amarelo, isso não é amarelo? Se isso não for amarelo, tô daltônico!


- Não professor, o amarelo tá certo. 

- Então MULHER, o que é que tá errado???


- Professor, desculpa falar mas, o que tá errado É O SENHOR!


- Como EU TÔ ERRADO?


- É que AMARELO significa Fonte de energia. Em diversas culturas, o amarelo é cultuado por ser a cor do Sol.

O AMARELO também é uma cor associada à positividade, VERDADE, ACERTIVIDADE e CLAREZA NA COMUNICAÇÃO.


- Hum isso eu já sabia, onde tá o erro?


- NA VERDADE, ACERTIVIDADE E CLAREZA NA COMUNICAÇÃO.

- O que é que tem?

Vê bem, nada disso o senhor tem, né mesmo?


(PESTE)




Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/02/cesta-chepa.html