DETOX BEN-HUR

 





DETOX BEN-HUR

Aveia, pera, goiaba, maçã, mamão, abacate, manjericão

Foto: relógio marcando a hora que eu comecei a fazer as esfihas da Jo com uma pegada da Eliana!

Espinafre, ricotta e nozes - COMING SOON!


Pra acordar no 220, nada melhor do que um Ben-Hur!


Bom, certamente um civetto maledetto que eu conheço (e me arrependo amargamente disso) vai escrever jajá:

- Olha só, terça o nenê foi na feira e fez um rapa na chepa pra semana toda, vamos ter que aturar pera no cardápio dele em pocinhos, murinhos, paredinhas, dio buono!


Bom eu pulei assim cedo porque a OUTRA IRRITANTE frequentadora assídua da casa veio me amolar antes do COQ cantar - esse é outro que no inverno vai virar um brodo da hora ... me aguarde.


- MARCIÔÔÔÔ, a esfiha acabou, faz mais?

- Putz: prometi pra Fontaine que eu faria umas novas com espinafre, ricota e nozes, de uma dica que a Eliana me deu, e eu não tenho nada disso, que dia é hoje?


- QUEM É ESSA FONTAINE????

- Ah vc vai conhecer, ela é uma bicha de goiaba que me ligou ontem num esquema de escambo e aí eu diss...


- ESCAMBO O ESCAMBAU! Deixa essa rata aparecer por aqui que eu enveneno ela com cicuta.


- Lolô, ela não é uma rata, é uma bicha de goiaba.


- LOSTESSO!!!


- Mulher, vc pirou? Cicuta é aquele lance da Cleópatra, né não?


- PALHAÇO!!! Esse mesmo. 

Vai fazendo um Ben-hur aí que quando ela aparecer eu vou combinar contigo uma fala num plano-sequência numa locação aí no bistrô.

Quando ela chegar você me apresenta como SEPHORA e sua fala, bem com tão de mandão é 


- SHEPHORA BRING ME WATER!


- Lolô, por que em inglês?

- Depois o pessoal do telecine traduz.

- ah tá.

- Daí eu trago um jarro de água com 20 ml de cicuta diluída e vc mistura no liquidificador com os ingredientes do Ben-Hur e dá pra ela;

- Putz, que cena linda, qual será o tom da luz?

- AMBAR!

- UAU!!

- EU DIRIJO A CENA ENTENDEU? Não vai errar! Vamos filmar direto, sem corte!

- ELETRIZANTE! Não vejo a hora da Fontaine chegar.


- Essa lambisgoia  vai ver quem é que manda nesse domínio.

LUZES! CÂMERAS! AÇÃO!



MEU! Acho que tô vendo muito Telecine Cult


Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/01/detox-ben-hur.html