Casoncelli à Brescia





 




Casoncelli à Brescia

Recheios de ricota e espinafre e ricota e gorgonzola

Presente do Amigo Secreto

Nesse ano a gente não fez amigo secreto, primeiro porque eu conheço todos eles (sic), depois porque eles também me conhecem.

Então fica aquela coisa assjm:
O meu amigo secreto é bonito, tem barba e faz um bolo BB como ninguém.

Noves fora essa espinafrada...,
aí a Silvana e o Ricardo Bianchi vieram filar um café com iguarias secretas e me trouxeram uns Casoncelli de presente.

PAREI DE CHORAR NA HORA!!!

Alguns deles são com ricota e espinafre e outros ricota e gorgonzola.

O Ricardo me deu a letra assim:

- Passa uma manteiga na frigideira com uns negócios e manda ver que fica bom.

- Que negócios?

- O que você gostar. Manjericão, salvia, ervas finas, depois me conta.


- Véi, e a receita?

- A Silvana vai postar logo mais.

- Beleza. Gracie Mille!

- Ciao bello. Guarda il tuo peso!


Vou contar agora aqui no grupo!

VEIO POKO !


Aqui neste link vai a barbada completa, com vídeo e tudo

https://www.facebook.com/groups/283428072944018/permalink/403574487596042/

Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/01/casoncelli-brescia.html