Breakfast Red & Healty



 

#BRH Breakfast Red & Healty


Abacaxi, aveia, beterraba, nectarina e hortelã


Juice BRH


No copo de um liquidificador:

Um pedaço Generoso de abacaxi, três colheres de aveia, uma beterraba, uma nectarina, Ramos de hortelã meio copo d'água, uma pedrinha de gelo. Bata por 1 minuto

Desde Criança, sou daqueles que não conseguem comer nada logo cedo (mas logo depois, sai de baixo).

Aí, nessa onda de fuçar na papelada velha pra acha receitas SECRETAS da família,  pintou uma receita no caderninho da minha nonna escrito assim:

"For beautiful children"

Eu explico: Quando ela era solteira, tinha um gringo galanteador que arrastava um piano por ela.
O cara era cheio dos papos em estrangeiro pra cima dela e ela, carinhosamente dizia assim:

"Ragazzo, non mi piglia più".

O gringo pedia pra ela fazer logo cedinho um suco que a receita de família no papel amarelado eu achei.

Juice BRH
For beautiful children

In a blender glass:

One piece of pineapple, three tablespoons of oats, one beet, one nectarine (or other red fruit), hotel branches, 1/2 glass of water, crushed ice.

Hit for 1 minute


NT:

No copo de um liquidificador:

Um pedaço de abacaxi, três colheres de aveia, uma beterraba, uma nectarina, ramos de hotelã meio copo d'água, uma pedrinha de gelo.

Bata por 1 minuto



Depois, diz que o Mr. Johnson sumiu nas paradas e, com o pai dele, os dois fizeram uma farmácia em São José dos Campos.

A Farmácia tinha lá sua fama, coisa de primeiro mundo,  e a galera na praça conhecia por "Johnson & Johnson pharmaceutics"

Depois de um tempo nasceu um loirinho de olho azul e cabelo de anjo que virou capa de um talco que eles tinham por lá.


Sempre que eu vejo essa embalagem, eu vejo um ENORME SEMELHANÇA comigo.

Será o o moleque era meu primo e eu nem sabia?


Fala sério!


AH ... quase eu ia me esquecendo:

Tem um padeiro meia-boca, mas muito querido que me pediu pra ver na internet o que significava DETOX.

Passei 17 horas procurando por uma definição mais apropriada para a Quase OCTOGENÁRIA figura.

Quase tava desistindo quando achei uma que calça como luva de pelica:



DETOX = TIPAPI

Tratamento Intensivo para Padeiros Pilantras

É uma suco matinal á base de SIMANCOL e BOCCA CHIUSA

Deve ser tomado diariamente em jejum em seguida voltar para cama e ficar lá o resto do dia

Se não melhorar em 5 dias a solução é 10 ml de CICUTA diluída em água com açúcar

Fonte: Fakepedia.org


- Bello, questo TIPAPI è per te!

Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2021/01/breakfast-red-healty.html