Spaguetti A&O à Alex Atala




 

Spaguetti A&O à Alex Atala


Outro dia a Ana M Vasconcelos publicou uma receita do A&O do Atala. Aí lembrei dele.

Lá no D.O.M. ele faz maravilhas e quando vem aqui em Cananeia, saboreia as coisas da terra!

Esse grande amigo vive por aqui pescando e, de vez em quando, aparece em casa com um outro grande amigo: o Patrick San.


Bom ... aí a Arlete, minha vedete, viu essa postagem e apareceu assim do nada:


- Marcinho, queridinho, faz pra mim esse macarrãozinho?

- Arlete, você não tava em S Caetano? O que houve?

- O Cara lá até que é legal, mas ... mortadela todo dia, a gente enjoa, né?


- Vê bem: eu faço com uma condição!


- Qual, amoreco?

- Depois da QUARTA breja você volta pra lá? Topas?


- Eu vou, mas ... vou pra casa do RENATINHO!


- Quem é esse RENATINHO?


- Ele é amigo do seu amigo de S Caetano.

Um fofo: acredita que ele me convidou pra passar o Rèveillon na piscina?

Vou pregar um bronze aqui na rede enquanto vc prepara essa comidinha, 

depois tomo a minha cervejinha, 

dou uma dormidinha 

e vou com o Giba pra casa desse cara novo que é uma gracinha. 

Sorte minha!



(SIC)



SORTE MINHA!

Chega de prosa


A receita a seguir é o original postado pela Ana M Vasconcelos


Macarrão alho&Óleo

Alex Atala

Cozinhe o macarrão ALL dente

Doure levemente o alho

E coloque o macarrão, de uma salteada e tire da frigideira


Coloque mais azeite,

frite pão velho fatiado bem fininho até dourar, 

coloque salsinha, coloque sobre o macarrão,

coloque TB raspas de limão a gosto e pimenta moída



Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2020/12/spaguetti-a-alex-atala.html