PRIMEIRO DIA DO ANO NOVO


 

PRIMEIRO DIA DO ANO NOVO


Café com canela

No coador coloque uma colher de chá de canela em pó, depois o pó de café e coe. 

O cafezinho fica um gostinho de canela que nem precisa adoçar. :-)



Pra variar, hoje eu acordei com esse galo maledetto que não pára de cantar anunciando o novo ano. 

Nessa hora do cafezinho pensei : Fico fico feliz tem saber que aquele ano de ontem já acabou e que se tudo correr bem já já está Bendita a vacina vai voltar tudo aos seus eixos antigos.


Todo ano que começa é maravilhoso por que traz esperança, bons pensamentos, novos projetos, novas conquistas, novos desafios, novas empreitadas.


Sempre é bom lembrar que em 2020 nós passamos muitos perrengues e que graças a um grupo querido como este nós conseguimos nos distrair dar boas risadas e, naturalmente, também aprender novas receitas porque até o vigário volta pro seminário.


Finalmente não quero deix...


- È CARCAMANO: HAI L'AlZHEIMER??

- Nossa Don Martini, eu nem vi o senhor entrar. Feliz Ano Novo pro senhor e pra toda a sua família.


- TU SEI PAZZO?

- Não, eu não estou louco ainda, porque essa Lolô vive me ped...


- TCHITTO BAMBINO.

Oggi è ANCORA il 31 dicembre, capito? 

ANCORA È TRENTUNO, DIO MIO!

SIAMO ANCORA A DUEMILA E VENTI.

DUEMILA E VENTUNO SARANNO DOMANI!!

PORCO LADRE!


(Putz, EU DORMI UM DIA INTEIRO? Preciso ver esses remédios. Acho que estão muito fortes.)


Marcio Martini

#prosagotosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2020/12/primeiro-dia-do-ano-novo.html