Parei de passar vontade










#desafiodolanche


# PPV- PAREI DE PASSAR VONTADE


Pão com mortadela


Quer saber? 

Depois que eu fiz 49 anos de idade - todo mundo diz que eu pareço ter "um pouco menos" - tive um conversa franca 


e séria com a Lolô, afinal a gente já tá nesse love faz uma cara.


- MULHER, VÊ BEM, É ASSIM: DE HOJE EM DIANTE QUEM MAND...


- Marciôôô, por que você não faz logo o que EU QUERO e acaba com essa neura!?


- Ahhh tá ...


- Então, melhorou?

- Melhorou, melhorou.


- Bão, então, tá tudo aí na sua cara:

Mortadela Ceratti fatiada na sua frente, esse cheiro de pão fresquinho, num tá?


- É  tá.


- Então, Bambino bello della mia vitta:

Traz pra casa e faz um sanduba bem gostoso pra mim e tá tudo certo?


- Vou fazer dois.


- NANA NINA NÃO! L&H!

VOCÊ TÁ NESSA ONDA, ESQUECEU!


- E uma cervejinha?


- PRA MIM SIM!

Abre uma dessas brahmas duplo malte.

Ah, não esquece que no sanduba eu gosto de uma fatia não muito fina de tomate com sal e orégano.


- E eu?

- BEBE ÁGUA!!!




... isso que ela é de sagitário. Imagina se fosse de Leão!


Marcio Martini

#prosagostosa

https://prosagostosa.blogspot.com/2020/12/parei-de-passar-vontade.html