Clonagem do PF da Claudia deu bom

 







Clonagem do PF da Claudia deu bom

Ovos fritos, linguiça ardida bem fritinha

saladinha especial

pocinho de salsa golf


---

+01 227 809 975 335

Mané clona diferente esse rango.

anonymous hacker

---

Claudia Françoso foi assim que chegou no Zap muito estranho com uma foto de uma das Delícias que você andou fazendo outro dia

ME AGUARDE

----


Foi assim que eu respondi ontem pra Claudia.

Agora, hoje cedo apareceu por aqui aquele caramano:


- Ciao bello, come stai?


- TÔ DE SACO CHEIO.

ESSE CARINHA CLONANDO TUDO E PRINTANDO COMO MEU.

TÁ DARK!!!


- Mamma mia!!

Non ho capito niente di quello che hai detto?


- Don Martini, é assim:

Tem um cara manero que pega as postagens do grupo, dá uma maquiada e diz que é dele.


- Dio mio, TRUCCO FEMMINILE? 

quest'uomo indossa il rossetto, seta e profumi dà donna?

È Indossare una gonna a pieghe rossa e fermarsi al ventilatore?


- BURRÃO!!! Não é DESSA MAQUIAGEM que eu tô falando!!!


- PORCA MISERIA!!

Non ho capito niente di quello che hai detto?


- Meu botão desenharia pra você, mas tô sem saco. 

Seguinte: O cara pega a foto copia mudando umas coisinhas e diz que é dele.


- ah ora ho capito cosa hai detto.

Mà Belino, Perché tu non fai la stessa cosa con lui?


- GOSTEI!! 

XÁ KO ME!!


- Cosa hai detto?


Chega de prosa


Salsa Golf


2 col mainese

2 col katchup

2 col molho inglés

Mexe bem



Marcio Martini

#prosagostosa