Trivial com linguiça e ovo frito


 



Trivial com linguiça e ovo frito


Arroz, feijão, linguiça esfareada com molho de tomate ovo frito

salada com pocinho: alface, tomate, erva-doce, morango, manga


- Marcio, você tá num grupo de receitas culinárias, né?


- Oi Madame Soraya, bom dia pra senhora também. Que dia mais lindo que ...


- RESPONDE O QUE EU PERGUNTEI!!!!


( azedou o caldo)


- Sim, madame Soraya. É um grupo que só tem gente boa, todos são muito amigos e queridos. Eles até me pediram ...


- PRESTENÇÃO:
NÃO VAI DÁ BÃO!!! 


- Por que não?


- Nesse grupo só tem maus elementos, vou citar alguns:

Carlos Varotto, Franciso Abbate, Rodrigo Barbieri, Caudia Françoso, Eliana Pires Lebre, Jo Romera, Lucia Helena A. Vall, Valquiria Boccato ... quer mais?


- Madame Soraya, a senhora está enganada! 

Eles todos são todos uns amores. 

Eu até pensei em pedir pra senhora fazer a numerologia pra eles. 

Pra dar de presente no aniversário, entende?


- NEM PRECISA.

Quer ver só?

Todos ESSES AÍ gostam de fazer comida com RECEITA, certo?


- Certo, a Receita faz parte do EFICIÊNCIA CULINÁRIA.

Agora a parte da ARTE fica com cada um porque quando a gente usa a cri....


- CA-LA A BOOOO-CA!!!!


- Sim senhora ...


- Acompanhe o raciocínio comigo: 

R-E-C-E-I-T-A ... tem sete letras, certo?


- Então madame Soraya, deu sete!  Sete é bom.

A senhora sempre que põe as cartas pra mim, diz que
"SETE É DE SORTE", né?


- NÃO BURRÃO!!!
SETE É AZAR, AZAR, AZAR!

Entendeu ou quer que eu desenhe?


- Ãhãh, azar ...
era sorte ...
agora mudou ...
Mas, POR QUÊ azar?


- AZAR porque você NUNCA MAIS vai emagrecer!


- ahahahah, a senhora é tão engraçada!!!


- ENGRAÇADA NADA.
Tô injuriada.

faz pra mim uma salada
e uma comidinha trivial,
com ovo frito molinho,
pra molhar com pãozinho bem quentinho,
tudo isso bem frugal.
Também quero um pocinho azedinho.
Vou comer devagarinho.
Depois na rede vou descansar um pouquinho.
Até logo, meu querido benzinho.


(MEU QUERIDO BENZINHO? ... aí tem)


Chega de Prosa

Marcio Martini


#prosagostosa
FB: @prosagostosacananeia
IG: @prosa_gostosa
https://prosagostosa.blogspot.com/2020/10/trivial-com-linguica-e-ovo-frito.html