Salada Tropical Mirim


Salada Tropical Mirim

Cama de rúcula
barca de abacaxi
rabanete, tomatinho, mussarela de búfala, manga, abacaxi
pocinho de pesto

Essa salada é de autoria da Maristela Ferreira.
O Nome é Salada Tropical Mirim por duas razões: 
(1) é preparada com um abacaxi desses pequenos
(2) é bolação do Jardim Mirim

Hoje o Albert e a Maristela vieram almoçar comigo pra me contar novidades. 
Eu disse a eles que, de presente, eu faria uma surpresa gastronômica deliciosa. 
Ela ficou me amolando pra contar o que era. Não contei até eles chegarem.

Esses dois queridos amigos são os criadores do Sítio Jardim Mirim aqui em Cananeia, um espaço gastronômico de perder o ar!

O lugar é um jardim espetacular, com árvores, pássaros, patinhos, lago e um monte de trilhas pra visitar que a garotada quando chega se perde com tantas opções.

Na cozinha a Chef Maristela manda bem com um cardápio que prestigia tudo o que eles plantam: é difícil até escolher. 

Por conta disso, num dia desses perdido no mundo ela me ligou e disse:
- Vou fazer um menu degustação, quer provar?

kkkkk tenho até vergonha de contar: tudo DE-LÍ-CIA!
Virou mais uma delícia do cardápio deles.

Quer saber qual era a novidade que eles vieram me contar, né? Eu conto.

O Jardim Mirim voltará atender a partir de novembro.
Pra reservar com eles por whatsapp com eles é fácil: 
+55 13 99616-7723
+55 13 98182-6992 
Sítio Jardim Mirim
Estr. Prefeito José Herculano de Oliveira Rosa, km 21, Cananéia, SP
Eles estão no face e insta.








Marcio Martini
#prosagostosa
FB: @prosagostosacananeia
IG: @prosa_gostosa
https://prosagostosa.blogspot.com/2020/10/salada-tropical-mirim.html