AMIGA


Naquele tempo tem que tudo era por carta, numa troca de correspondências entre duas amigas, num certo trecho da missiva ...

... e então ele disse que ia comprar cigarro e ainda não voltou: faz 4  anos. Nem te conto. Muito chato.
Ai amiga, tô carente! Traz essa sua lindezura pra cá e vem tomar um café comigo para a gente matar a saudade.
Quando vc vier paassa no mercado, Vê aí;
400 g spaguetti fresco
500 g tomate maduro
1 cebola branca
2 dentes alho
4 fl louro
50 g azeitona preta
20 g filé anchova
50 g gorgonzola
150 g Reggiano p ralar
2 gar valpolicella 2015
1 gar cointreau
Ai  eu ponho o licor no freezer, passo um pretinho bem quentinho com canela, que eu sei que você gosta. Depois eu abro o vinho e sirvo. Aí, enquanto eu arrumo a mesa, a gente põe a prosa em dia, você faz um macarrãozinho e depois a gente toma um licorzinho. Ah! Azeite sal pimenta do reino essas coisas todas eu tenho por aqui.
NÃO DEMORA!!!!
Beijinhos

Amiga?
É da onça, né não?

Marcio Martini
#prosagostosa