Bom domingo entre amigos


Bom domingo entre amigos

Então, um amigo ligou pro outro, meio que envergonhado de perguntar, mas mandou assim:
- Olha só, amanhá nós vamos pro Mandira comer umas ostras no Nei, quer ir com a gente?

Eu fui educado por oriundi e aprendi a dizer "sim com delay", Você também? Eu explico:

É que nem a moça que não deixa beijar no primeiro encontro - ela quer, mas se faz de difícil, CAPISCI?

- Então, não sei, vou ver na minha agenda, tenho tantos compromissos ... posso te ligar daqui a pouco?

GENTE!!! Ir  no Mandira comer ostras, pastel de ostras, marisco lambe-lambe, camarãozinho, cataia e cerveja? Bom demais! 

NADA: Falta coisa nessa lista, xavê ... já sei VINHO BRANCO. 

- Alô? Olha, vi aqui e não tenho compromissos. Eu posso sim e vou levar  vinho branco gelado!
(gritaria)

Deu nisso que está nas fotos:
Ostras cruas, pastel de ostras, marisco lambe-lambe, camarãozinho, vinho branco cataia e cerveja.  








E uma prosa gostosa que deu raiva de parar!

O melhor de tudo foi a companhia dos amigos queridos que propuseram essa verdadeira festa de babette. Obrigado Ricardo e Silvana Bianchi e Tetê Gasparian Keutenedjian




AUGURI MILLE DIORNI COMÍ QUESTO !


Serviço:
Bar do Nei e do Chico
Mandira - Cananeia
+55 13 99763-1056
Estrada Itapitangui - Ariri Km 11

Marcio Martini
#prosagostosa
FB: @prosagostosacananeia
IG: @prosa_gostosa
https://prosagostosa.blogspot.com/2020/09/bom-domingo-entre-amigos.html