Rapizza


Rapizza
Hoje eu desesperei. Na hora que eu liguei para o delivery aqui da minha casa quem atendeu foi um novo funcionário.
- Diz aí mano, Quais as parada?
- Oi desculpe acho que eu liguei errado. Aí é do Delivery da minha casa.
- É Bro, tamo no delivery da sua casa, tá ligado?
- Ah tá... eu queria pedir esse lanche do seu cardápio: x-salada bacon egg uma cerveja 600.
- Na moral, véi, falhou. Os carinha pediram geral e só sobrou rapizza e só tem mais uma. Vai encarar?
- Qual é o recheio?
- Aquilo qui nóis tem aqui, né? Tá ligado? Levaí: as breja miou, só lata,vai encarar?
- Então tá, o lanche vem quente e a latinha gelada, certo?
- Hard hero, hard hero!
...
Chegou tudo certo, só acho que veio pouca cerveja.

Chega de prosa

1 disco de rap10
2 fatias de presunto
2 fatias de queijo
2 fatias finas de tomate
Algumas rodelas de azeitonas verdes
Sal, orégano e azeite a gosto

Coloque o disco de rap10 numa frigideira grande e deixe esquentar em fogo médio 2 minutos virando o disco de vez em quando
Coloque os ingredientes, tempere a gosto, e tampe a frigideira para abafar
Depois de mais dois minutos tá pronto

Marcio Martini
12/07/2020
#ProsaGostosa
http://prosagostosa.blogspot.com/2020/07/rapizza.html