Trivial à Callegari





Trivial à Callegari

Uma coisa você pode crer: De lombriga não vou morrer!

Foi pensando nesse versinho bobo aí de cima que eu invejei o prato do Sergio Callegari.
Outro dia ele postou aqui no grupo uma linguiça toscana assada com bacon e batatas coradas.
MORRI!

Dando tratos à bola Pensei em homenageá-lo com fazer um prato trivial bem brasileiro com toda cara italiana que eu tenho.

Bem, como hoje de manhã aqui no meu jardim nem os pinguins estavam ... por conta do frio que já marcava 13° de sensação térmica, pensei num piatto forte.

Daí eu apelei: com aquela linguiça toscana assada da receita do Sérgio vou fazer um feijão gordo com arroz Milanês e dois ovos fritos.
Acontece que eu sei que o Dr.Amir Hammud - meu cardiologista -  me PERsegue no face ... com todo o respeito, para agradá-lo fiz também uma saladinha ... bem INHA.
Como quem bebe aqui em casa é o Romeu, e o Romeu não sou eu, reservei para o Romeu uma dose de cachaça com cataia que é uma coisa bem da região de Cananéia.

As fotos falam mais do que todo o texto.






Mangia che te fà bene
Bacci mile
Siamo tutti oriundi
Marcio Martini
03/06/20
#ProsaGostosa
prosagostosa.blogspot.com